terça-feira, 24 de maio de 2011

Blog de cara nova


Fala galerinha!!!
beleza?

Bom, faz um tempo que eu já estava com a ideia de mudar a cara do blog, e enfim mudei rs
assim que tinha feito o antigo eu achei um máximo, mó "loko", mas depois eu cansei de ver aquele azulzão e parecia tudo meio "bagunçado", não tinha nada de design lá, tipografia, elementos, estavam todos muito carregados, com muitas informações em um lugar só.
foi então que resolvi fazer algo mais limpo, mais moderno, foi então que resolvi tirar meu antigo vetor e coloquei esse novo, tirei o azul e coloquei cores mais quentes, vermelho e laranja.
espero que tenham gostado do novo "visu" do celo-mar designer, ainda falta mexer em algumas coisas, tem alguns resíduos do antigo, mas logo logo estará tudo novíssimo xD !!!

Bjunda!!

domingo, 8 de maio de 2011

Amy Lee Vetor 4

Fala Pessoal... beleza?

finalmente consegui vetorizar pelo illustrator.... de agora em diante só vou vetorizar por ele, foi complicado, pois eu era acostumado com o nosso amigo "photoshop", mas treinando e treinando consegui rsrs....

o illustrator tem muitas vantagens, mas a principal, é que o arquivo, eu posso aumenta-lo do tamanho que eu quiser, se eu quiser mandar fazer um banner enooorme do tamanho de um prédio não vai perder qualidade ^^.

Bom, a primeira pessoa que eu vetorizei no illustrator, é  nada mais nada menos do que a "Amy Lee" do Evanescence, minha Musa inspiradora, fiz o vetor, e dois papeis de parede, pra quem for fã e quiser fazer o download.

bora conferir?



Wallpapers (clique para ampliar)
1


2

Bom é isso pessoal...  já estou vendo outro trabalho ai pra vetorizar... assim que ficar pronto eu posto aqui o/
Bjunda!!! xD