segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promoção 2 ANOS de CELO-MAR designer

PROMOÇÃO ENCERRADA 

E ai galeraaa!!!

Dia 18 de Março de 2012 o blog Celo-Mar Designer vai completar 2 anos de atividade!!!
e pra comemorar essa data...

Quem ganha o presente é Você

é isso mesmo pessoal!
que tal ganhar um lindo Vetor feito por mim hem?

e pra ganhar é fácil, basta você deixar algum comentário NESTA POSTAGEM, contendo seu nome inteiro e seu email, e pronto!!... você estará concorrendo a um vetor seu feito por mim!

Confiram o Cartaz da promoção (clique para aumentar)


ATENÇÃO


Tem gente com problemas na hora de postar o comentário. Para postar você tem que estar logado na sua conta do Google ou então quando for postar marque a opção "Anônimo" mas não esqueça de deixar seu Nome e Email ok!

  • Qualquer pessoa poderá participar com uma chance, caso comente mais de uma vez seu nome irá uma vez só para a lista
  • É obrigatório que no comentário contenha o seu nome inteiro e seu e-mail para eu entrar em contato com o ganhador
  • Só irão para a lista do sorteio quem comentar NESTA POSTAGEM  (basta ir até o final desta postagem em "Comentários" e deixar o seu)
  • O sorteio será realizado na parte da tarde de domingo, dia 18 de Março de 2012 (Dia que o blog fará 2 anos) e será divulgado o nome do ganhador na parte da noite do mesmo dia.
  • O sorteio será feito pelo site " http://www.sorteiospt.com/" onde TODOS que comentaram terão seu nome em uma lista para fazer o sorteio
  • Gravarei um vídeo do sorteio para postar no dia 18 de março para todos verem o mesmo
É isso ai pessoal!
caso tenham alguma dúvida deixem nos comentários que responderei

Boa Sorte a Todos e "Valendo" o/

domingo, 12 de fevereiro de 2012

R.I.P Whitney Houston

Dona de uma das vozes mais potentes que o mundo já teve, uma mulher que mudou a história da música com seu estilo de cantar e de encantar o mundo inteiro, essa é Whitney Houston.

Quem me conhece de verdade sabe o quanto Whitney marcou a minha vida, comecei a gostar e acompanhar sua carreira em 2000, desde então comecei a comprar CDs colecionar matérias de revista, e cada dia que se passava eu me surpreendia mais e mais com ela.
Infelizmente a carreira de Whitney, teve várias decadências por causa do uso de drogas pesadas, isso causou uma mudança drástica em sua vós. Mesmo não tendo mais a vós da Whitney de antes, eu a admirava, e ficava sempre na expectativa pra que um dia ela retornasse e  surpreendesse todos com a "Volta" da Diva.

Infelizmente ela se foi. Ontem a noite fiquei sabendo pelo facebook que ela tinha partido, fiquei muito triste, muito triste mesmo, até agora acho que a ficha ainda não caiu.

Não poderia ter deixado isso passar em branco aqui no blog, já tinha feito um vetor da Whitney o ano passado, então reformulei o vetor para homenageá-la

Descanse em Paz WHITNEY. tenho certeza que você esta cantando e encantando junto com os anjos do céu.