segunda-feira, 28 de julho de 2014

Vetor Maria Teresa

Mais um Vetor feito no corel drawn... dessa vez encomendado pela minha colega de trabalho Sirley para sua filha Maria Teresa,

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Vetor da minha amiga Maria

Boa Noite Pessoal!

Hoje vim postar o desenho vetorial que eu fiz de uma amiga muito querida minha, Maria, mais conhecida como "Mery". Segundo desenho que fiz no Corel Drown.

Confiram o resultado!



Espero que tanham gostado! até a proxima

Amy Lee, Vetorizada no Corel Drown

Fala galera beleza?

Sempre faço desenhos vetoriais no Photoshop e tem uns dois que fiz no illustrator, dessa vez tentei fazer um no Corel Drown e dessa vez a cobaia foi (mais uma vez) a Amy Lee do Evanescence. minha banda de Rock favorita.

confiram o resultado!



Espero que tenham gostado!

terça-feira, 14 de maio de 2013

Vetor da Alice, personagem de Milla Jovovich em Resident evil Retribuição

Bom Dia Galera....

Hoje vim postar um vetor que fiz de uma personagem que eu sou completamente apaixonado.
Seu nome?... Alice.... dos filmes de Resident Evil, interpretada pela belíssima Milla Jovovich.
Esse vetor foi inspirado no 5º filme da saga -  Resident Evil Retribuição.

Demorei uns 3 Meses pra termina-la... mexia nele uma vez na vida e outra na morte, por isso a demora kkk... mas finalmente ficou pronto.

Bóra Conferir?


Versão de corpo inteiro


Versão Close

Espero que tenham gostado do resultado

até Breve

sexta-feira, 22 de março de 2013

Vetor do Amilton Alves

Bom dia galera

hoje vim postar um vetor, que finalizei ontem, por encomenda do meu amigo e coordenador Henrique. O desenho é do seu tio Amilton Alves.


em breve postarei mais trabalhos recentes!

domingo, 6 de janeiro de 2013

Vetor da Igreja Sagrado Coração de Jesus

Fala Galera, beleza... quanto tempo neh?... rs

Bom, hoje vim postar o Vetor que da Igreja Sagrado Coração de Jesus, da minha cidade, Vera Cruz - SP.
o Vetor foi encomendado para ser aplicado no calendário de 2013 da cidade, onde o mesmo também foi desenvolvido por mim.



Espero que tenham Gostado!

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

RG informática

fala galera, beleza?

bom, hoje vim postar um trabalho que realizei para um colega meu aqui da minha cidade.
ele recentemente abriu uma empresa no ramo de informática, onde ele presta assistência técnica e também possui alguns produtos para venda.

depois de uma pesquisa sobre o mundo da tecnologia e informática, procurando por imagens que representasse bem esses conceitos, achei várias imagens de "Circuitos" que tem tudo a ver com os conceitos.
as cores utilizadas foram o Azul e o Cinza, remetendo também aos conceitos.
As tipografia sem serifa, fina, reta com cantos arredondados transmite bem a modernidade.

depois de vários "rafes" e possibilidades para  juntar a ideia das imagens colhidas junto com as cores, formas e tipografias em uma logo que representasse todo o conceito da empresa, o resultado final foi este:

abaixo é um ícone da marca utilizado em perfil de redes sociais.


a marca foi aprovada na primeira apresentação.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vetor Priscilla Lujan (vencedora do concurso)

Fala Galera e ai tudo certo?

Bom... Finalmente consegui acabar o Vetor da Priscilla Lujan, a Ganhadora do concurso "2 anos de celo-mar designer". Como já havia dito, demorou pra sair por conta dos trabalhos da faculdade... mas hoje saiu rsrs...

bora ver como ficou?


Pra fazer o desenho da Priscilla, eu trabalhei com Vetorização no Photoshop, e o fundo trabalhei com pinceis e mesclagens.

Bom é isso ai galera... espero que tenham gostado!

assim que der faço outra promoção valendo mais um Vetor ok! ... Bju

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trabalho acadêmico - Matéria: Design da Imagem

Fala Galera beleza?.... faz tempo que não posto mais nada aqui neh então, ultimamente estou muito ocupado com trabalho, faculdade e os trabalhos e provas da faculdade, ai não da tempo pra praticamente mais nada rsrs mas vim hoje aqui postar um trabalho que desenvolvi para a matéria de Design da Imagem, do meu curso de Design Gráfico. para o trabalho, tínhamos que desenvolver 3 imagens em uma linguagem simples e minimalista.
Eu como grande fã da cantora Madonna, resolvi pegar três épocas da carreira dela, uma no começo, uma no meio e uma atual, e fiz meu trabalho baseado nessas três épocas. fiz a vetorização, deixando alguns espaços, como as roupas, se fundirem com o fundo. nesse trabalho não poderia ser usado nenhum efeito, nenhuma sombra... enfim, era somente na base da vetorização mesmo.
confiram o resultado. (Clique nas imagens para amplia-las)

( Madonna 1990 - Justfy My Love)
















 (Madonna 2005 - Hung Up)



















Madonna 2012 - Girl Gone Wild)

















O trabalho era pra ser entregue em um DVD com capa, impressão na mídia e encarte. as imagens a seguir
são apenas illustrações que fiz em 3D no Photoshop pra ter ideia de como ficou o DVD

(box fechado e mídia)
(box aberto + encarte e mídia)



O encarte que foi desenvolvido, deixei somente as imagens em página dupla, ena pagina esquerda de cada imagem, acrescentei um trecho de cada musica que a imagem representa.
Comfiram abaixo o resultado do encarte em Flash ( Clique e segure na extremidade superior e arraste para a esqueda, como se estivesse virando as paginas)


É isso ai Galera! espero que tenham gostado... em breve voltarei com o Vetor da ganhadora do concurso.
Até mais o/

domingo, 18 de março de 2012

Resultado da Promoção "2 anos de Celo-Mar Designer Gráfico"

E ai pessoal.... tudo certilhos? rsrs

Bom galera... hoje dia 18 de Março de 2012 o blog Celo-Mar Designer gráfico esta completando 2 anos de atívidade!.... e como prometido, hoje foi realizado o sorteio da promoção que estava rolando aqui no blog em comemoração aos 2 anos!

Vamos ao vídeo do sorteio?


é isso ai galera....

A Ganhadora foi a Priscilla Lujan de Belo Horizonte/ MG
Pri... vou entrar em contato com você pra ver que foto você quer que eu vetorize!!

Assim que o vetor ficar pronto eu venho postar aqui no Blog!

Galera... quero agradecer a todos que participaram da promoção, todos que visitam meu Blog, etodos que gostam do meu trabalho... muito obrigado mesmo!

Bjoooo!!