segunda-feira, 24 de maio de 2010

Vetor do meu Amigo Jhon

Meu amigo Jhonatan, (Jhonzeeelhos como chamo ele kkk)... me pediu um Vetor a Séeeeculos atrás... mas nunca achava uma foto grande o suficiente pra fazer..... até que ele me mandou esta e na hora já me bateu inspiração pra vetoriza-la

esta ai o Resultado!

3 comentários:

Caroline. disse...

Super ahazou e o meu nada né? sahsausahsauas ♥

jhon disse...

conseguiu me deixar bonito haha ♥

Anônimo disse...

cara primeiramente ficou show!pow cara queria aprender a fazer esse tipo de vetor tb...faz um tutorial ensinado ae...valwu cara abraços sucesso