domingo, 27 de junho de 2010

Ilustração que fiz da Lady gaga para Estampa



Ola pessoas.... rsrs

bom ... um Grande amigo meu, do Rio de Janeiro, o Moises, ele é Suuuper fã da Lady Gaga, e ele me pediu pra fazer um desenho de uma foto dela, pra poder estampar em uma camiseta, fiz algo bem simples mas que ficou bacana o resultado, e ele adorou!

a foto que ele me mandou foi esta ...
e abaixo esta o desenho que eu fiz no photoshop, esses peitos em chamas me deu um pouco de trabalho, mas ficou bacana o resultado, e coloquei o famoso "Raio" nos olhos dela só por charme... rsrs


Moises como é um bom baladeiro, foi pra uma boate com a camiseta e tirou uma foto lá pra me mostrar.... eu fiquei encantado com a camiseta e tmb quero uma rsrsrs.... da uma olhada como ficou! (clique para aumentar)


é isso ai pessoal, em breve voltarei com mais de meus trabalhos.... Bjoooo

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficou fodaaaaaaa Celo, so vc msm!
Adorei a camisa, com sua estampa, clarooo!!! Abracao rapaz! MoH'