terça-feira, 14 de setembro de 2010

Vetor do meu Amigo Fernando

E ai Pessoas... o/

hoje vim postar aqui o meu mais recente vetor que fiz... na verdade eu terminei ele ontem.... mas tinha que esperar a aprovação do Fer pra poder postar ele....
esse é um trabalho que eu estava devendo pra ele faz teeeeeeeempo.... rsrsrs neh Fer....
e ai com essa Carga de inspiração que eu estou tendo esses dias resolvi fazer o dele....
Fiz duas versões do mesmo, que na verdade a unica diferença é o fundo.
ai estão elas

Essa é a versão que eu fiz pra poder mostrar pro Fer


e nessa versão abaixo ele deu alguns palpites de como ele gostaria que ficasse o fundo e eu fui fazendo conforme o gosto dele... e ai esta o resultado...

Bom... por hoje é isso... rsrsr espero que tenham gostado
e logo logo voltarei com mais de meus trabalhos pra mostrar pra vcs....

Take Care o/

Um comentário:

progesterona disse...

Vc tem muito talento Marcelo , vc faz isso agora , imagina daqui algum tempo , adorei seu blog , perfeito!!!!!!!!sou fã!