sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cartões de Natal dos meus Vetores

Olá Pessoas... rsrs

quanto tempo sem postar nada hem....
mas vim deixar um post especial de Natal aqui

com o Natal chegando, é hora de comprar os cartões de natal para os amigos, mas tive uma idéia e resolvi fazer eles personalizados...
peguei os vetores que eu já tinha feito do pessoal e só alterei o fundo, colocando uma imagem natalina, e um gorrinho do papai noel em cada um..... fiz um pra cada um diferente, inclusive um meu, e um com todos juntos.

confiram como eles ficaram

Todos Juntos

Eu

Diego  (Di)

Fernando (Nick)

Grayci (Tchu)

Jorge


Bom é isso pessoal

Espero que tenham gostado!!

Estou preparando mais alguns trabalhos e logo venho com novidades pra postar aqui..

Um Feliz Natal pra todos
Bjundaaaaaa

Um comentário:

jorge disse...

esses vetores de natal fikaram otimos...é repetitivo...mas parabens mais 1 vez!!!! abç