terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Feliz Aniversário Amy Lee!!!!

Oi Pessoas
hoje é um dia muito especial e eu não poderia deixar passar essa data em branco
hoje faz 30 anos que nasceu a minha musa inspiradora Amy Lee, vocalista do Evanescence.

Amy Lee nasceu dia 13/12/1981 em Riverside, Califórina.
em 1996, junto com Ben Moody nasceu o Evanescence, mas o sucesso mundial mesmo veio em 2003 com o lançamento do álbum Fallen. Foi ai que eu ouvi pela primeira vez a música "Bring me to life" na radio, e já me apaixonei pelo som da banda. Nessa época a Amy só tinha 21 aninhos rsrs... parece que foi ontem.

sou um grande fã da banda e tive o imenso prazer de ir ao show deles no festival Maquinaria festival, em 2009 em São Paulo.

Eu como Designer e grande fã da banda, sempre faço alguns trabalhos relacionados a banda ou a Amy. Aqui no blog tenho quatro vetores que fiz da Amy, e hoje para parabenizar a Amy, juntei os 4 vetores em uma imagem só, uma homenagem do blog para ela.
bora conferir?


Clique para aumentar



Espero que tenham Gostado....
Bjunda!!! ^^

Nenhum comentário: