quinta-feira, 1 de abril de 2010

Mais um Vetor da Amy Lee (Evanescence)

E ai Pessoal!!!!



Bom... quando fiz o primeiro vetor da Amy Lee.... eu fiquei em duvida em qual foto ficaria melhor!!!... ai fiquei entre duas... e naquele "Mamãe mandou" eu resolvi fazer das duas.... a primeira já postei aqui no Blog.... e agora vou postar a segunda, que eu achei beeem melhor do que a primeira, alias... é um dos melhores que já fiz até hoje.... não é que eu estou ficando crack nesse negocio de Vetorização!!!!... hehehe

Confiram...




E abaixo confiram a original!!!!

2 comentários:

dark essence disse...

oque eu acho legal na sua vetorização é que você não tenta deixar a imagem real e sim deixa ela no seu estilo com a sua marca, eu vi as outras imagens do blog e notei seu talento grande futuro Marcelo Parabéns

Wyara CN disse...

ADoro a AMY... e esse estilo vetor,,, é show.... queria fazer coom uma foto minha... é dificil? qal programa eu poderia usar? Vc faria pra mim? Parabéns pelos desenhos... adorei mtos ;)
Wyara (wyaracn@hotmail.com)