segunda-feira, 5 de abril de 2010

Tutorial simples e rápido de como remover acnes

Falaê Galerêeee...!!!

Bom... várias pessoas estão me pedindo pra postar alguns tutoriais aqui.... eu sou péeeessimo nisso hehehe, mas resolvi passar algumas dicas.
vamos começar por remoção de Acne, conhecida também como espinha rsrsr
quem nunca tirou uma foto e ficou ótima mas aquela maldita espinhona esta lá atrapalhando, e não deixando você coloca-la no orkut?...
Bom.... tem uma maneira muuuuito simples e super rápida de resolver esse pequeno problema, e em segundos ela sumirá do seu rosto....

vamos lá?....

Só quero avisar que eu não sou nenhum professor, mas tentei fazer de uma maneira fácil e acho que qualquer pessoa que nunca mexeu no photoshop vai conseguir se livrar da Acne...

1º Passo:
Abra a sua imagem clicando em "Arquivo/ Abrir" (eu achei essa foto na internet, não sei quem é, mas tem uma baita espinha lá).



2º Passo:
Selecione a ferramenta Pincel de Recuperação (aquele com a imagem de um band aid sozinho, se não estiver o band aid sozinho, clique e segure, vai aparecer várias ferramentas como na imagem abaixo, e ai selecione a do band aid como destacado na imagem)



3º Passo:
Com o pincel sobre a acne deixe ele um pouco maior do que ela, como mostra a imagem abaixo, (use a tecla [ (abre colchete) para diminuir o pincel e ] (fecha colchete) para aumentar o pincel).



4º Passo:
Deixe o pincel em uma região limpa próximo a acne e segure a tecla "Alt" do teclado, o ponteiro que era um “círculo”, ira mudar pra um “alvo” como na foto abaixo. Com a tecla alt pressionada, de um clique com o mouse e solte o Alt.



5º Passo:
Volte com o Pincel sobre a acne e de um clique nela, você ira notar que a espinha ira sumir (se ainda der pra ver alguma parte dela, vá dando cliques até ela sumir, mas provavelmente ela sumirá no primeiro clique)



Veja como ficou o Resultado final, comparado com a original (clique para aumentar)



Viu como fica perfeito?.... e é super fácil e rápido.


Obs.: Esse tutorial alem de servir para remover acnes, serve também para
remover pintas, manchas, cicatrizes..... enfim.... todo tipo de marcas indesejadas.


Espero que tenham gostado do meu primeiro tutorial, em breve postarei mais alguns.

Nenhum comentário: