segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vetor da Rihanna

Ola Pessoal.... tudo certo?
quanto tempo neh.... rsrs
bom, hoje vim postar o meu mais recente vetor, e é de uma cantora que eu Adoro.... a Lindíssima Rihanna, eu peguei uma foto meio antiga dela, fora da era "Loud" onde ela esta com o cabelo vermelho, eu particularmente gostava mais do "Topetão" loiro rsrs, maaas, fiz o vetor em Duas versões, uma com o cabelo normal da Foto original, e a outra eu mudei a cor, deixando ele vermelho.
bóra dar uma olhada pra ver como ficou?

Versão normal (topete loiro)


Versão Loud (topete vermelho)


Bom pessoal, espero que tenham gostado... assim que tiver mais algum trabalho pronto postarei aqui...
Bjunda o/

Um comentário:

leprous disse...

opa... meus parabens... muito bom esse da rihanna...

bom... aproveitando o comentário... queria entrar em contato com você via email... tentei pelo email seu que esta no contato mas deu algum erro...
o meu email eh vfshugo@hotmail.com