terça-feira, 12 de julho de 2011

Vetor da Simone Simons - Epica

fala galera tudo na paz?
bom, estava vasculhando aqui minhas imagens e me deparei com um vetor que tinha começado a fazer o ano passado, só tinha o rosto e um cabelo mal feito, eu nem lembrava mais que tinha começado a fazer esse vetor, foi ai que resolvi termina-lo. A cobaia desta vez foi a Simone Simons, vocalista da banda holandesa "Epica", banda de Metal sinfônico que eu adoro. Eu considero a Simone a vocalista de metal mais linda do universo do rock...
Bom fiz o vetor com dois fundos de cores diferentes, e mais dois Wallpapers para download no tamanho 1440x900 (monitor 19 pol wide)
Bora conferir?

Versão original

Versão alternativa (fundo verde)


Wallpaper 1 - 1440x900 (clique na imagem para ampliar)


Wallpaper 2 - 1440x900 (clique na imagem para ampliar)

Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado, em breve voltarei com mais de meus trabalhos... Bjundaaaa!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

KRAK, você é muito bom rapaz!! Parabéns