segunda-feira, 25 de julho de 2011

Vetor em homenagem a Amy Winehouse

Ola pessoal

Bom, como todos nós sabemos, o mundo da musica acaba de perder uma grande cantora, Amy Winehouse,  apesar de todos as encrencas, todas os escândalos que ela se envolveu, ela era uma excelente cantora, sempre admirei a voz dela, ela simplesmente abria a boca e a voz saia... sem esforços ou técnicas vocais, apenas abria a boca e nos encantava com sua bela voz.
não acreditei quando eu estava sentado no sofá da casa de um grande amigo meu, e de repente vejo a matéria na TV "Amy Winehouse foi encontrada morta nesta tarde de sábado em seu apartamento" fiquei paralisado e não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir mas infelizmente era verdade.
Eu tive que fazer uma homenagem a ela, e aqui esta, fiz esse vetor em sua homenagem, fiz ao som de "Tears dry on their own" que é uma das musicas que eu mais gosto dela.


Clique na imagem para amplia-la


 Descanse em paz Amy...

Nenhum comentário: