quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vetor - Minha irma Marli e meu cunhado Claudio

fala galera... tudo bom?

hoje vim mostrar pra vocês um vetor que fiz pra minha irmã e pro meu cunhado, já tinha feito um vetor dela, que pode ser visto aqui no blog também, (clique aqui para ver), e dessa vez ela queria que eu fizesse um vetor dela junto com o marido dela, meu cunhado Claudio, fuçando nas fotos aqui achamos uma foto que no começo eu pensei que ia ser F%#@ vetorizar, por causa dos detalhes e tal, mas com um pouco de paciência consegui deixar o vetor bacana... eu ia deixar a blusa da minha irmã de uma cor só, mas resolvi detalhar pra ficar com um resultado melhor, e realmente deu uma grande diferença... deu trabalho, mas valeu a pena pelo resultado final...
bóra ver como ficou?


1ª versão (clique para ampliar)

2ª versão (clique para ampliar)

Espero que tenham gostado.... assim que fizer novos trabalhos venho postar aqui...
Bjoooomemandaemail!

Um comentário:

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

Lindo trabalhos.. vc faz por encomenda ??? se sim passa valores de noivos coloridos por meu e-mail.. pri-limma@hotmail.com bjao