domingo, 12 de fevereiro de 2012

R.I.P Whitney Houston

Dona de uma das vozes mais potentes que o mundo já teve, uma mulher que mudou a história da música com seu estilo de cantar e de encantar o mundo inteiro, essa é Whitney Houston.

Quem me conhece de verdade sabe o quanto Whitney marcou a minha vida, comecei a gostar e acompanhar sua carreira em 2000, desde então comecei a comprar CDs colecionar matérias de revista, e cada dia que se passava eu me surpreendia mais e mais com ela.
Infelizmente a carreira de Whitney, teve várias decadências por causa do uso de drogas pesadas, isso causou uma mudança drástica em sua vós. Mesmo não tendo mais a vós da Whitney de antes, eu a admirava, e ficava sempre na expectativa pra que um dia ela retornasse e  surpreendesse todos com a "Volta" da Diva.

Infelizmente ela se foi. Ontem a noite fiquei sabendo pelo facebook que ela tinha partido, fiquei muito triste, muito triste mesmo, até agora acho que a ficha ainda não caiu.

Não poderia ter deixado isso passar em branco aqui no blog, já tinha feito um vetor da Whitney o ano passado, então reformulei o vetor para homenageá-la

Descanse em Paz WHITNEY. tenho certeza que você esta cantando e encantando junto com os anjos do céu.

2 comentários:

lexdizih disse...

É realmente lamentável mais uma perda de umas das maiores cantoras do mundo Whitney Houston...
Seu trablho ficou incrível, parabéns pela Arte!!

RIP Whitney Houston

lexdizih.blogspot.com

Unknown disse...

cara sou muito fã do seu trabalho,trabalho com design grafico mas não sei fazer vetor,pode me dar uma dica vc fez algum curso especializadi nisso??
meu e-mail Anderson.andersonrock.melolute@gmail.com