segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Promoção 2 ANOS de CELO-MAR designer

PROMOÇÃO ENCERRADA 

E ai galeraaa!!!

Dia 18 de Março de 2012 o blog Celo-Mar Designer vai completar 2 anos de atividade!!!
e pra comemorar essa data...

Quem ganha o presente é Você

é isso mesmo pessoal!
que tal ganhar um lindo Vetor feito por mim hem?

e pra ganhar é fácil, basta você deixar algum comentário NESTA POSTAGEM, contendo seu nome inteiro e seu email, e pronto!!... você estará concorrendo a um vetor seu feito por mim!

Confiram o Cartaz da promoção (clique para aumentar)


ATENÇÃO


Tem gente com problemas na hora de postar o comentário. Para postar você tem que estar logado na sua conta do Google ou então quando for postar marque a opção "Anônimo" mas não esqueça de deixar seu Nome e Email ok!

  • Qualquer pessoa poderá participar com uma chance, caso comente mais de uma vez seu nome irá uma vez só para a lista
  • É obrigatório que no comentário contenha o seu nome inteiro e seu e-mail para eu entrar em contato com o ganhador
  • Só irão para a lista do sorteio quem comentar NESTA POSTAGEM  (basta ir até o final desta postagem em "Comentários" e deixar o seu)
  • O sorteio será realizado na parte da tarde de domingo, dia 18 de Março de 2012 (Dia que o blog fará 2 anos) e será divulgado o nome do ganhador na parte da noite do mesmo dia.
  • O sorteio será feito pelo site " http://www.sorteiospt.com/" onde TODOS que comentaram terão seu nome em uma lista para fazer o sorteio
  • Gravarei um vídeo do sorteio para postar no dia 18 de março para todos verem o mesmo
É isso ai pessoal!
caso tenham alguma dúvida deixem nos comentários que responderei

Boa Sorte a Todos e "Valendo" o/

25 comentários:

Unknown disse...

Ceeelo arraza *-*
michelipinheiro@hotmail.com

Lais Cruz disse...

eu quero o meu sr. Marcelo Souza, e sei que c nao for pelo sorteio o meu vetor vai demorar decadas, so porque meu cabelo eh enrroladinhus... >< ... por isso que vo ganha o sorteio e vc vai ser obrigado a fazer o meu vetor.. ruum

Nome: Lais Cruz

email: lais_fdc@yahoo.com.br

ocupacao: encher o saco do celo todos os dias na faculdade acompanhada da Laysa... Te amo Amigo

Secesso sempre

E EU QUERO MEU VETOR!!!!

Anônimo disse...

Nome : Vanessa Pereira de Paiva

Email: nessinhah_tkdgirl@hotmail.com

DôôH HiranO disse...

Douglas Hirano Sartori
douglas_hirano@hotmail.com

Eliane disse...

Eliane Loyola Machado

elianeloy22@hotmail.com

Caio disse...

Caio Mecca

c_mecca3@hotmail.com

*------*

RICHARD disse...

Richard Giandomênico

richard.giandomenico@gmail.com

Parabéns pelo blog!!!!

Matheus Passareli disse...

aaaaaaaaaa mas eu tbm quero!

mpassareli@live.com

Parabéns mano, os seus trabalhos são bons demais ! abraço!

Anônimo disse...

aii eu quero ganhar hem ;)
Milena Theodoro da Silveira

mika-dark-angel@hotmail.com
tah linduy seu blog *..*

Ingrid Marques disse...

eeee consegui \o/
nome: Ingrid
email: ingrid.negrelle@hotmail.com :DDD

Mari Menói disse...

Oi amore! eu quero um ! Afinal vc esta me devendo a anos né?
beijo
MAri menoi

Anônimo disse...

Diego Henrique Santos


Admiro seus trabalhos Marcelo você manda super bem cara..continue assim que o futuro é certo...

Parabéns......

froydaum@hotmail.com

Anônimo disse...

EU qe vo ganhaaaa......podepá.......

Ja vo até escolhendo uma foto....

(UUUUUi.....quase qe eu caio)rs

Bruna Amaral disse...

Aah eu qero ganhar né Celoo, HAHA

Nome: Bruna Francieli Amaral Parra Dias

email: bru_francieli@hotmail.com

Kio Shome disse...

Eu quero um VETOR meu! =D

Name: KIO
Email: kioopendoor@hotmail.com

Tininha disse...

Ah não hein Celo...
Esse vetor é meuuuu *o*

Name: Taynara Heloisa (Tininha)
E-mail: tininha_hsp@hotmail.com

\o/

PRISCILLA LUJAN disse...

eu querooooooooo
priscilla lujan de moura nogueira costa

priscilla_lujan@yahoo.com.br

Carlos Sarcinelli disse...

OLá Marcelo!

Visualizei os seus trabalhos através do Google e fiquei impressionado com a qualidade/fidelidade de seus vetores, parabéns !
Gostaria de participar desta promoção, também faço vetores, mas de uma forma mais simples rs,um abraço !
*Nome: Carlos Alexandre Sarcinelli dos Santos
*Email: carlosarcinelli@gmail.com
Caso possa me passar umas dicas sobre vetores o meu blog é o seguinte:http://www.carlos-sarcinelli.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu quero! Trabalho lindo!

Nome: Ligia Martin Ferreira

E-mail: ligia_lk@hotmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo trabalho. Manda super bem.
Quero participar da promoção. Abraço!

Nome: Silas Moura
E-mail: silasmoura25@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu trabalho, show de bola!Eu querooo!!!

Nome: Juliana de J. Souza

Email: juzitas@gmail.com

LennonPereira disse...

Maninho tu ta de parabens pelos trampo....
Nome: Lennon de A. S. Pereira
Email: lennon.pereira@microtema.com.br

Douglas Lima disse...

Nome: Douglas Di Cavalcanti Lima
e-mail: doulimas@gmail.com

tambem faço vetores, quem quiser dar uma olhada entre em http://vetorizandotudo.blogspot.com

Anônimo disse...

Douglas Silva
doug.visualart@gmail.com

Ótimos vetores!

Concorrendo

Anônimo disse...

Achei muitooooo show!
Tbm quero um...

Lívia Pontes de Moura
liviapontes87@hotmail.com