domingo, 18 de março de 2012

Resultado da Promoção "2 anos de Celo-Mar Designer Gráfico"

E ai pessoal.... tudo certilhos? rsrs

Bom galera... hoje dia 18 de Março de 2012 o blog Celo-Mar Designer gráfico esta completando 2 anos de atívidade!.... e como prometido, hoje foi realizado o sorteio da promoção que estava rolando aqui no blog em comemoração aos 2 anos!

Vamos ao vídeo do sorteio?


é isso ai galera....

A Ganhadora foi a Priscilla Lujan de Belo Horizonte/ MG
Pri... vou entrar em contato com você pra ver que foto você quer que eu vetorize!!

Assim que o vetor ficar pronto eu venho postar aqui no Blog!

Galera... quero agradecer a todos que participaram da promoção, todos que visitam meu Blog, etodos que gostam do meu trabalho... muito obrigado mesmo!

Bjoooo!!

Um comentário:

Cris Maia disse...

Oii, eu gostaria de saber o orçamento para duas fotos, te enviei por e-mail, mas o mesmo nao foi devidade enviado, voltou outra mensagem avisando que havia problemas com o seu e-mail, por favor, gostaria que entrasse em contato comigo atraves do e-mail cristiany3@hotmail.com. Estou no aguardo.