quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trabalho acadêmico - Matéria: Design da Imagem

Fala Galera beleza?.... faz tempo que não posto mais nada aqui neh então, ultimamente estou muito ocupado com trabalho, faculdade e os trabalhos e provas da faculdade, ai não da tempo pra praticamente mais nada rsrs mas vim hoje aqui postar um trabalho que desenvolvi para a matéria de Design da Imagem, do meu curso de Design Gráfico. para o trabalho, tínhamos que desenvolver 3 imagens em uma linguagem simples e minimalista.
Eu como grande fã da cantora Madonna, resolvi pegar três épocas da carreira dela, uma no começo, uma no meio e uma atual, e fiz meu trabalho baseado nessas três épocas. fiz a vetorização, deixando alguns espaços, como as roupas, se fundirem com o fundo. nesse trabalho não poderia ser usado nenhum efeito, nenhuma sombra... enfim, era somente na base da vetorização mesmo.
confiram o resultado. (Clique nas imagens para amplia-las)

( Madonna 1990 - Justfy My Love)
















 (Madonna 2005 - Hung Up)



















Madonna 2012 - Girl Gone Wild)

















O trabalho era pra ser entregue em um DVD com capa, impressão na mídia e encarte. as imagens a seguir
são apenas illustrações que fiz em 3D no Photoshop pra ter ideia de como ficou o DVD

(box fechado e mídia)
(box aberto + encarte e mídia)



O encarte que foi desenvolvido, deixei somente as imagens em página dupla, ena pagina esquerda de cada imagem, acrescentei um trecho de cada musica que a imagem representa.
Comfiram abaixo o resultado do encarte em Flash ( Clique e segure na extremidade superior e arraste para a esqueda, como se estivesse virando as paginas)


É isso ai Galera! espero que tenham gostado... em breve voltarei com o Vetor da ganhadora do concurso.
Até mais o/

Nenhum comentário: