quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vetor Priscilla Lujan (vencedora do concurso)

Fala Galera e ai tudo certo?

Bom... Finalmente consegui acabar o Vetor da Priscilla Lujan, a Ganhadora do concurso "2 anos de celo-mar designer". Como já havia dito, demorou pra sair por conta dos trabalhos da faculdade... mas hoje saiu rsrs...

bora ver como ficou?


Pra fazer o desenho da Priscilla, eu trabalhei com Vetorização no Photoshop, e o fundo trabalhei com pinceis e mesclagens.

Bom é isso ai galera... espero que tenham gostado!

assim que der faço outra promoção valendo mais um Vetor ok! ... Bju

2 comentários:

PRISCILLA LUJAN disse...

celo,muito obrigada,ficou mais q perfeito esse vetor,,eu amei!!!!!!!!

Daniele disse...

Olá nossa tenho que dizer você está de parabéns, eu tenho uma agência de publicidade e tudo, eu sei vetorizar mas nossa da um trabalho que quando começo já fico com preguiça de terminar, é muito detalhista esse trabalho, eu estou pensando em vender esse trabalho para noivos, caso haja interessa de uma parceria entre em contato.
Gostaria de saber valores que você poderia fazer.
Estou finalizando meu site, logo ele estará sendo publicado.

E-mail: digital_pixel@hotmail.com