segunda-feira, 29 de março de 2010

Fê em Vetor

Falaê pessoas...o/

Bom, esse é um vetor que fiz do meu Amigo/Irmão Fê.... ele é de São Paulo e é uma pessoa muito especial pra mim!!!... tenho ele como um grande irmão!!!! conheço ele a quase 3 anos mais ou menos, pela Internet, graças a COE (Comunidade Oficial do Evanescence) e tive o grande prazer de conhece-lo pessoalmente em Novembro de 2009, quando fomos ao Maquinaria Festival, curtir o Show do Evanescence... prometi esse vetor pra ele a um tempão..... até que eu, futucando o álbum dele, achei essa foto e deu aquela inspiração pra vetoriza-lo, ele adorou e fiz o Maior sucesso no orkut dele, todo mundo querendo um tmb kkkkkk... confiram o resultado!!!

E abaixo confiram a foto original e o vetor para comparação... o/


Um comentário:

Anônimo disse...

hasuashusasa e tem como não amar celo???

vc ahazou nesse vetor *-*

pela primeira vez na vida, me achei bunitin XD

amo vc maninho

Parabens pelo blog, tah muito lindo *-*