sábado, 20 de março de 2010

Priscila em Vetor

Bom, Vetoização é uma arte que estou adorando fazer, e a cada uma que eu faço eu adquiro mais experiência....
Esse ai eu fiz de uma Amiga minha, a Priscila... fiz no começo de 2009, eu ainda não dominava direito mas o resultado ficou bem bacana, esse foi um dos primeiros que eu fiz, o primeiro nunca vou postar aqui, esta horriiiiivelmente horrível ahduahdu.... mas esse ai ficou bacana!
um Bjo pra Priscila Lujan que tmb domina no photoshop, eu tive a honra de ensinar o básico pra ela e hoje ela faz coisas maravilhosas...
clique na imagem abaixo para ver a comparação com a foto original

2 comentários:

untouchedmilk. disse...

Perfeito *-* quero um desses \brilha
Beijooo

PRISCILLA LUJAN disse...

ai q emoçao,,eu no blog do celo,,\o/ tudo o q eu sei sobre o assunto foi o celo q me ensinou,quando eu crescer quero ser igual a ele,tudo de melhor p vc celooooo!!!