segunda-feira, 29 de março de 2010

Mais um Vetor meu!!!

E ai pessoas...
Bom, acho que já deu de trabalhos antigos neh!!!...

vou começar a postar trabalhos mais recentes aqui no blog, mas se eu encontrar algo antigo aqui que mereça ser postado, eu vou postar hehe
pois bem... ultimamente estou fissuraaaado em Vetorização, eu já gostava da arte, mas agora estou gostando mais e mais...., observando o trabalho de alguns profissionais, como o Alpio o Maurício o Lucas... enfim.... eu sinto uma inspiração muito grande pra vetorizar.
Eu estou looooonge de chegar nos pés desses mestres que citei acima, mas a cada trabalho que eu faço, eu estou crescendo.... e eu espero aperfeiçoar muito mais...
confira um Vetor que fiz de "Myself" rsrsrs.... que inclusive eu usei no Layout do Blog, fiz ela a 1 mes atras, eu acho ... eu gostei do resultado.... mas hoje olho e vejo que eu poderia ter feito melhor... confiram!!!

E abaixo a original com o Vetor para comparação, clique para aumentar.

Nenhum comentário: