sexta-feira, 9 de abril de 2010

Tutorial Dentes brancos By Celo-Mar

Falaêee galera!!!

Bom... hoje vou postar mais um tutorial aqui no blog, e no tutorial de hoje vamos aprender a deixar os dentes mais brancos.... as vezes tiramos aquela foto e os dentes estão meio amarelados né, mas relaxa... vou ensinar a resolver esse pequeno probleminha e em poucos minutos você vai ficar com aquele sorriso Colgate xD

vamos lá?

Obs.: Quero ressaltar que eu não sou nenhum professor, tentei explicar de uma forma simples, qualquer duvida deixe um comentário!

1º Passo:
Abra a sua imagem (Arquivo/ Abrir) (achei esses dentes na internet, reparem como os dentes estão amarelos)



2º Passo:
Selecione a ferramenta Laço como mostra a imagem abaixo (ou use a ferramenta que seja mais fácil para você fazer a seleção)



3º Passo:
Faça a seleção dos dentes como na imagem abaixo, não é necessário fazer a seleção perfeitamente, pois o efeito não vai afetar as áreas ao redor.



4º Passo:
Com os dentes já selecionados, vá em Imagem/ Ajustes/ Matiz e Saturação ou simplesmente use o atalho no teclado apertando as teclas CTRL + U" com a janela Matiz e Saturação aberta, mude o Editar para Amarelos (ela sempre costuma estar em Principal), e deixe o valor de Luminosidade em +70 (varia de como deseja o tom de branco, eu não recomendo deixar em 100% porque fica parecendo falso, sempre deixo entre 60% e 75%.. ai vai de sua preferência)




Esse é o resultado final!!!




e abaixo a imagem para comparação, de como era e de como ficaram os dentes!!!



Espero que tenham gostado.... em breve postarei mais tutoriais...